diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

domingo, 24 de janeiro de 2016

Quoris, referência em sedãs de luxo


Ao combinar o que há de melhor em design, desempenho e alta tecnologia, o novo
Kia Quoris vem para completar gama de sedãs da marca

O sedã de luxo Quoris é um divisor de águas em termos de elevar a percepção dos consumidores sobre a marca Kia Motors. Com motorização V6 de 3.8 litros MPI de 294 cv e transmissão automática de oito velocidades com alavanca tipo joystick e, tecnologia shift-by-wire, o primeiro modelo da Kia com tração traseira irá conduzir a marca para um segmento totalmente novo no mercado global da marca.

“Desde 2009, com a chegada dos modelos Cerato, Soul, Picanto, Sorento, já com o design assinado por Peter Schreyer, a Kia Motors expandiu seus negócios em todo o mundo. O modelo Quoris, no topo da lista de sedãs de luxo, já estabelece novos padrões de qualidade no mercado mundial”, afirma o presidente da Kia, José Luiz Gandini.

Espaço interno – O Quoris permite a seus ocupantes desfrutar de um interior sofisticado, refinado e luxuoso. Com acabamento em couro, os assentos dianteiros com ajustes elétricos, aquecidos e ventilados. O banco do motorista e passageiro dianteiro com memória para os dois usuários. O banco traseiro tem aquecimento e ventilação no assento e no encosto, ajustes elétricos e um console central dobrável com uma central de comandos para diversos ajustes.

Com 5,1 metros de comprimento, o Quoris passa uma primeira impressão de grandiosidade. O interior é excepcionalmente espaçoso, em parte graças à distância entre-eixos estendida (3.045 mm) e à altura total (1.490 mm). Os espaços para cabeça e pernas na parte da frente são os melhores do segmento, assim como o espaço para pernas no banco traseiro. A cabine pode ser iluminada por luz natural por meio do teto solar duplo panorâmico, de série para o Quoris. A capacidade do porta-malas, também é generosa,  é de 455 litros.

Tecnologia – O painel de alta definição, supervision, possui dois cilindros com gráficos precisos e oferece ampla gama de informações com grande clareza.

O motorista pode ajustar o desempenho e dirigibilidade em diferentes modos [esporte, normal, eco e neve], esta tecnologia controla o motor, a transmissão e a direção.

Áudio e entretenimento – O sistema de entretenimento do Quoris conta com tela sensível ao toque no painel de instrumentos e  permite ao motorista aproveitar as funções e serviços, enquanto o display do banco traseiro sustenta vídeos em variados formatos para entreter os passageiros. A exibição é feita em duplo monitor de 9,2’’ montados na parte de trás de cada assento dianteiro.

O apoio de braços central dos bancos traseiros é dobrável e incorpora um conjunto completo de controles, inclusive controle do sistema multimídia para que os passageiros possam escolher as opções preferidas de entretenimento.

O Quoris possui um sistema de áudio Premium. Um amplificador digital de 17 canais está posicionado no porta-malas, dois alto-falantes estão montados em cada porta frontal, três estão em cada porta traseira, quatro estão localizados no painel central, e dois alto-falantes surround-sound e um subwoofer invertido posicionados no tampão traseiro, sem ocupar o espaço do porta-malas.

Segurança – Para a máxima conveniência e segurança, o Quoris estará disponível com o sistema de detecção de ponto cego (BSD).  O modelo conta, também, com airbags frontal duplo, laterais, cortina e de joelho para o motorista.


Para auxiliar os motoristas, o novo sedã Quoris é equipado com Sistema de câmeras de visualização dianteira e traseira, além de um sistema para orientação de estacionamento (PGS). Este sistema utiliza um sensor de ângulo no volante da câmera de visualização traseira para mostrar a trajetória prevista do veículo no monitor como ajuda para estacionar. O pequeno controle para acionamento do freio de estacionamento elétrico está localizado no console central e permite fácil ativação e liberação do freio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Kia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário